Projetos

Priorizamos projetos de caráter estruturante e entendemos que eles precisam ser sustentáveis, ou seja, precisam permitir que os públicos beneficiados sejam os protagonistas da transformação, usando o conhecimento adquirido em nossas capacitações para gerar renda e acessar seus direitos de forma contínua, mesmo após o encerramento do nosso apoio.

 

Área de atuação


Atualmente, o Instituto contribui para o desenvolvimento sustentável por meio de projetos em Aracaju(SE), Campo do Brito(SE), Nossa Senhora do Socorro(SE), Fortaleza(CE), Feira de Santana(BA) e em cidades do Baixo Sul da Bahia (Ituberá,Presidente Tancredo Neves e Nilo Peçanha).

 

Foto -


Através do Instituto, o GBarbosa ratifica a sua atuação como empresa socialmente responsável, que estimula o desenvolvimento local sustentável, acreditando na capacidade inovadora e empreendedora das pessoas de nossa comunidade. Em 2011, o Ministério da Justiça reconheceu a importância do trabalho do IGB e o qualificou como Organização da Sociedade Civil de Interesse Público – OSCIP.